perguntas frequentes
1- Posso acader às aplicações online?
Sim. Pode aceder às aplicações do Office no site https://portal.office.com, após a autenticação com a sua conta institucional do ISG (@alunos.isg.pt).
2- Que conta devo utilizar para aceder ao Office 365?
Deve utilizar sua conta institucional fornecida pelo ISG.
Ex.: an999999@alunos.isg.pt
3- Posso instalar o Office no meu computador?
Sim. A licença fornecida possibilita a instalação do Office em até 5 computadores (PC Windows ou Mac).
4- Posso instalar o Office no meu smartphone?
Sim. A licença fornecida possibilita a instalação do Office em até 5 dispositivos móveis (smartphone ou tablet), Android ou iOS.
Deve buscar o Office na loja de aplicações do seu smartphone e, quando solicitada, a autenticação deverá ser feita com a conta institucional do ISG.
5- Onde devo transferir As aplicações do Office para o meu computador?
Pode buscar pela opção de download no Portal do Office ou diretamente em https://portal.office.com/OLS/MySoftware.aspx.
Deve informar suas credenciais de acesso da conta ISG para efetuar o download.
6- Qual a capacidade de armazenamento da minha caixa de correio eletrónico?
A caixa de correio eletrónico tem capacidade de 50 GB.
7- Qual a capacidade de armazenamento do meu OneDrive?
A capacidade de armazenamento de ficheiros em nuvem no OnDrive é ilimitada.
8- Por quanto tempo poderei usar a conta office 365?
A licença é válida enquanto for aluno(a) do ISG.
Notas:
As contas são desativadas no início do ano civil seguinte ao ano em que termina o seu curso.
Deve efetuar uma salvaguarda dos seus dados assim que terminar o seu curso.
Caso volte a ingressar no ISG, será atribuída nova conta.
9- esqueci a minha senha, como posso recuperar a minha conta?
Pode utilizar o sistema de recuperação de contas da Microsoft. Aceda ao endereço https://passwordreset.microsoftonline.com/ e siga os passos indicados.