Logo do ISG e do Microsoft Office 365

perguntas frequentes

1- Posso acader às aplicações online?

Sim. Pode aceder às aplicações do Office no site https://portal.office.com, após a autenticação com a sua conta institucional do ISG (@alunos.isg.pt).

2- Que conta devo utilizar para aceder ao Office 365?

Deve utilizar sua conta institucional fornecida pelo ISG.

Ex.: an999999@alunos.isg.pt

3- Posso instalar o Office no meu computador?

Sim. A licença fornecida possibilita a instalação do Office em até 5 computadores (PC Windows ou Mac).

4- Posso instalar o Office no meu smartphone?

Sim. A licença fornecida possibilita a instalação do Office em até 5 dispositivos móveis (smartphone ou tablet), Android ou iOS.

Deve buscar o Office na loja de aplicações do seu smartphone e, quando solicitada, a autenticação deverá ser feita com a conta institucional do ISG.

5- Onde devo transferir As aplicações do Office para o meu computador?

Pode buscar pela opção de download no Portal do Office ou diretamente em https://portal.office.com/OLS/MySoftware.aspx.
Deve informar suas credenciais de acesso da conta ISG para efetuar o download.

6- Qual a capacidade de armazenamento da minha caixa de correio eletrónico?

A caixa de correio eletrónico tem capacidade de 50 GB.

7- Qual a capacidade de armazenamento do meu OneDrive?

A capacidade de armazenamento de ficheiros em nuvem no OnDrive é ilimitada.

8- Por quanto tempo poderei usar a conta office 365?

A licença é válida enquanto for aluno(a) do ISG.

Notas:

  • As contas são desativadas no início do ano civil seguinte ao ano em que termina o seu curso.

  • Deve efetuar uma salvaguarda dos seus dados assim que terminar o seu curso.

  • Caso volte a ingressar no ISG, será atribuída nova conta.

9- esqueci a minha senha, como posso recuperar a minha conta?

Pode utilizar o sistema de recuperação de contas da Microsoft. Aceda ao endereço https://passwordreset.microsoftonline.com/ e siga os passos indicados.