instalação do office para windows
Para instalar as aplicações Microsoft Office no seu computador, pode aceder ao Portal Office em https://portal.office.com.
Para autenticação, introduza seu e-mail institucional @alunos.isg.pt.
Será redirecionado para a autenticação Google. Repita o seu endereço de e-mail @alunos.isg.pt.
Introduza a sua palavra-passe.
Após a autenticação, na página inicial do Portal Office, carregue em «Instalar o Office» e selecione a opção «Aplicações do Office 365».
O executável para instalação será descarregado. Clique no ficheiro para iniciar a instalação.
Poderá acompanhar o progresso enquanto a instalação é realizada.
Após a instalação, carregue em «Fechar».
Para registar a sua licença do Office 365, deverá iniciar sessão com as suas credenciais.
Carregue o Iniciar e pesquisa uma das aplicações Office, como o Word.
Com a aplicação aberta, será exibido o ecrã para configurar sua sessão. Carregue em «Iniciar sessão».
Introduza o seu e-mail institucional e carregue em «Seguinte».
Introduza a sua palavra-passe.
Após a autenticação, terá a opção de iniciar a sessão em todas as aplicações Office instaladas (Word, Excel, PowerPoint, etc.).
Desmarque a opção de gestão do dispositivo e carregue em «Ok».
Já pode utilizar todas as aplicações do Office.